Sim, infelizmente.
anônima
23/08/2024 10h08
as pessoas são emocionadas demais achando que conseguem fazer prognostico sobre os outros. voce sequer sabe o que é ser narcisista.
para com essas bobagens de ficar usando termos sem sentido
eles respondem
23/08/2024 10h13
Não, eu sou essa pessoa.
23/08/2024 10h19
Sim. Com a minha ex esposa. Tinha que elogiar ela sempre se não o bicho pegava pra mim.
23/08/2024 10h24
Falta de tapa na cara.
23/08/2024 10h15
Todos somos narcisistas, algumas pessoas mais outras menos

Já o transtorno de personalidade narcisista é um diagnóstico psicológico.

Infelizmente as pessoas vão buscar na internet o termo e se deparam com um monte de influencer e coach e gente falando o que acha, homens e mulheres insatisfeitas com os relacionamentos acabam sempre achando que o outro é narcisista, porque os traços narcisistas se afloram quando há crise ou término. Mas isso não quer dizer que a pessoa tem Transtorno.