Se um senhor de 100 anos, que morou a vida inteira continuasse morando com a mãe dele, que teve ele muito jovem e continua viva, com uns 118 anos e sendo uma das mulheres mais velhas do mundo. Você consideraria ele fracassado por isso?

Considerando que ele, mesmo morando com a mãe, teve um filho que hoje tem uns 60 anos, que é quem cuida dos dois idosos (pai e avó), e que também mora nessa casa, e sempre morou.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/08/2024 10h07
Teve um caso que vi, esses dias, de um senhor de 80 anos de idade, com alguns problemas de saúde, que foi viver num asilo e a mãe dele, aos 98 anos, com plena saúde, também foi para lá só para cuidar do filho.

Não dá pra dizer que isso é um "fracasso". Estão fazendo o que 98% das pessoas não conseguem ou conseguiram que é simplesmente chegar a essa idade.
23/08/2024 10h26
Não dou a mínima.
elas respondem
23/08/2024 10h43
É complexo.