Já fiz, é relaxante
23/08/2024 12h35
Eu vejo a meditação como "estar presente de corpo e alma durante todas as atividades que realizar". É como se fosse fazer pequenas meditações durante o dia.
23/08/2024 13h15
Sim.
Benefício é permanecer mais no momento presente, me atentar mais a minha respiração, aos sons, cheiros e etc, deixando a cabeça mais vazia e os pensamentos que me deixam ansiosa diminuiram.
anônima
23/08/2024 12h58
Benefício que a meditação pode te dar é sobre reorganizar pensamentos.
Vc não vai sair por ai levitando ou achando que virou zen por meditar.
Mas ajuda o cérebro a se reorganizar, faz voce relaxar.
Cuidado se alguém estiver prometendo mais coisas além disso
eles respondem
23/08/2024 11h58
Já fiz mas não é algo que aplico no dia a dia, prefiro conviver com meu ódio do que aprender a controlá-lo.