nao me chamem de porco, sempre limpo meu quarto, todo fim de semana e dia de semana apenas varro, passo pano e troco os forros.

na madrugada de hj, estava dormindo, do nada, simplesmente do nada, escuto barulhos de asas batendo kkkk, acordei assustado, matei todas elas, varri o quarto de madrugada e pus meu colchão na sala, para dormir lá, claro. apliquei um produto q mata barata no quarto, fechei a porta dele e fui dormir.
hoje de manhã, assim q acordei, fui verificar de onde estavam vindo elas, como apliquei o produto de madrugada, vi umas 4 baratas mortas no chão, agora to dando uma geral no quarto.

mas q nojo, oq pode ter sido isso? surto? mas pq? de onde elas vieram?

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/08/2024 12h16
Credo, janela? Bueiro?
23/08/2024 12h20
Não sei dizer.
23/08/2024 15h20
já teve um escorpião no meu quarto, mas eu dormi nele kkkkkkkkkk
eles respondem
23/08/2024 12h16
Pobre asqueroso.
24/08/2024 16h50
Credo, dormiu de janela aberta?