Pq vi ele tinder, não me deixo iludir, percebi que ele seguiu uma fulana, ele já foi logo curtindo duas fotos dela, ela nem o seguiu de volta, depois de uns 3 dias ela ainda não tinha o seguido, lá vai ele novamente curtir outras fotos dela,acho que foi pra chamar atenção, nada dela o seguir, aí ele deixou de seguir, ele fica fazendo isso com as mulheres que ele quer, ele não é muito bonito sabe, é bonitinho, o que acham que macho que faz isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/08/2024 13h02
Acho que não é da minha conta.
elas respondem
23/08/2024 12h37
Esse atira pra todo mundo, não gosto de homens assim.
anônima
23/08/2024 12h54
nao dá muita atenção mas ta sabendo até a hora que ele come as outras né
fica ai chorando e encalhada
23/08/2024 13h13
Se ele é solteiro não vi nada demais.