São fortes
23/08/2024 13h22
Sinto certa pena, do oprimido que defende seus opressores, é tipo capataz do mato. O pior que muitas delas se acham superiores e na razão de replicar e moralizar com os valores que foram condicionadas a cultuar. Muitas não estão abertas a escuta, acham tudo "natural" e o definem o mundo em duas categorias, o certo e o errado. São pessoas com mentalidade pequena, enfim, isso não é regra, mas eu vejo muitas assim por aí.

Eu oscilo entre pena e compaixão, e revolta e indignação com esse tipo de mulheres, mas sei que agir com violencia ou intransigência é estar em falta com meus valores pedagógicos e humanos porém, eu sou humano também, e portanto, sou contraditório, mas não sou hipócrita reconheço minhas falhas.
23/08/2024 13h29
Tem alguma coisa para achar?
23/08/2024 13h39
Depois que se livram das amarras da criação rígida, há as exceções, claro, mas são as que mais caem na putaria em seu mais alto grau.
Tem até as que viram exímias surubeiras.
Inconscientemente parece que querem se vingarem da criação rígida que tiveram.
elas respondem
23/08/2024 13h24
Parecem bicho do mato, são tímidas, não sabem fazer as coisas só, mas com o tempo pode melhorar isso.
anônima
23/08/2024 13h09
não sabem transar
23/08/2024 13h16
Acho que a maioria na vida adulta espelha o mesmo comportamento que tiveram na infância.