Eu fico excitada com muitas coisas, por exemplo toques no meu pescoço, cintura, coxas. Mas e vocês homens, como ficam excitados quando estão com uma mulher? Me contem formas sutis de fazer isso, sem que seja escancarado kkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/08/2024 13h38
O homem geralmente é muito mais fácil dependendo da fase qualquer coisa mesmo que não seja a intenção pode ser encarado como uma provocação.
anônimo
23/08/2024 13h52
Coisa mais fácil do mundo.
Chega nele e fala "Quero te chupar bem gostoso", pertinho do ouvido, rapidinho você vai ver os efeitos.
elas respondem
anônima
23/08/2024 13h36
com as mesmas coisas que vc com um carinho especial na próstata
anônima
23/08/2024 13h39
só em ver seu corpo, pq a pressa?
23/08/2024 13h51
Passar as unhas no ladinho da barriga devagar, enquanto beija de língua.