Eu sinto isso e digo isso me incluindo. E isso está aumentando cada vez mais , as pessoas estão cada vez mais tristes , desanimadas. Minha vizinha tentou se matar recentemente, não vou falar a forma que ela tentou , pra não dar ideia a ninguém. Mas foi feia a coisa. Ela tem 14 anos. Eu nunca tive contato com ela , não muito próximo. Ela vivia sorrindo na rua , e nas redes sociais dela só tem coisas depressivas. Falando que odeia o corpo dela, odeia a vida dela , que não queria ter nascido. Por me identificar tanto com ela, ontem a vi no pátio e chamei pra conversar e ela desabafou pra mim. Eu chorei pq me identifico , é tão triste ver oq está acontecendo com as pessoas. Hoje em dia , eu percebo que a melhor fase da vida é a infância, onde não há preocupações e quando ficamos felizes por qualquer coisa. Parece que quando crescemos , perdemos essa alegria de criança. Eu admito que perdi essa alegria, essa sensibilidade. Tem que acontecer algo muito foda pra eu ficar feliz

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/08/2024 13h35
Eu perco isso também, tenho minhas teorias sobre isso mas são longas e não caberiam aqui.
23/08/2024 19h20
Sua vida vai melhorar em vários aspectos. Alguns problemas tem a ver com a fase da vida em que está, ainda com 19 anos.
24/08/2024 12h03
Não. No passado era muito pior.
elas respondem
anônima
23/08/2024 13h35
Sempre estiveram, antigamente escondiam melhor, hoje a gente mostra. O mundo nunca foi bom, e nem vai ser
anônima
23/08/2024 13h35
a vida de qualquer pobre no dia a dia
anônima
23/08/2024 13h38
Tem muito a ver com o péssimo uso da internet.
24/08/2024 12h06
Graças a Deus eu não sou da geração de vcs. Sou muito grata pela minha vida e feliz pelo que tenho.

Aqui no meu bairro vários adolescentes estão se matando tb.