Evito aprofundar em questões polêmicas pq no fim não leva a lugar algum. Mas sou contra.
23/08/2024 14h47
Contra.

Eticamente falando isso é uma assassinato, e eu sou contra assassinatos.
23/08/2024 14h48
Contra, mas não tenho poder de deter ninguém caso queira fazer isso.
23/08/2024 14h44
Totalmente contra.
"Meu corpo minhas regras" o corpo do bebê não pertence a mulher.
Tem imbecil falando "o bebê não sente dor". Então se uma pessoa te der um anestésico, ela pode tirar sua vida? Não sentirá dor...
anônimo
23/08/2024 14h30
Sou a favor em todas as situações, porque a mulher deve ter o direito sobre o seu corpo.

Feto não é consciente e vida até bactérias são vivas, trata-se do ser ser consciente para sofrer e refletir sobre a dor, senão é só instinto. O choro é livre para quem discorda e quer militar.

Humanos pertecem ao Reino Animal, então é bobagem querer ser diferente com isso de feto ser vivo ou ter alma.
24/08/2024 11h42
Contra, em todos os casos.
anônimo
23/08/2024 14h25
Nem contra e nem a favor.
23/08/2024 14h29
Indiferente
23/08/2024 17h59
Sou a favor do aborto como teste por 1 ano só pra saber se as mulheres vão pedir o aborto apenas como falha nos métodos contraceptivos (camisinha, anticoncepcional, etc). Se houver um aumento no número de aborto e diminuição nos contraceptivos, aí serei contra o aborto. Caso contrário, a favor apenas com essa exceção.
23/08/2024 18h00
A favor, em prol do controle de natalidade, especialmente em regiões paupérrimas
24/08/2024 05h59
A favor
24/08/2024 09h23
Contra ninguém sabe onde começa a vida
24/08/2024 11h38
Contra. Não vejo motivos para interromper uma vida. Camisinha está ai para isso.
Sou a favor apenas em caso de estupro.
23/08/2024 15h06
A Favor da legalização até certa etapa da gestação, o corpo é da mulher e ninguém deveria se intrometer nas decisões sobre o corpo dela.

Se quiser debater, venha com vontade de ouvir meus argumentos que eu ouvirei os seus, não tenha pretensão de me convencer, pois eu não tenho de convencer ninguém também.

Muitos não estão preparados para esse debate, então se não se comportar e vir de ad hominen, vou ignorar, não debato com anônimos.
elas respondem
23/08/2024 17h53
Sou contra. A criança que está no ventre é uma vida e deve ser preservada.
anônima
23/08/2024 14h32
Contra
É um assassinato no útero.
23/08/2024 15h07
contra, imagina se tua mãe fosse a favor... nem estaria aqui
anônima
23/08/2024 17h50
A favor, ninguem deveria carregar o fardo de ter que cuidar de uma criança
anônima
25/08/2024 08h35
Sou totalmente a favor.
anônima
24/08/2024 09h25
Só em caso de estupro ou com anencefalia.
24/08/2024 05h55
Contra.
Hj em dia com tantos métodos contraceptivos engravida literalmente quem quer. Tem q cometer um erro bem grande tomando algo e msm assim engravidar. Dificilmente algm q se previne engravida.
Sou a favor só em casos já liberados

E sinceramente, as pessoas deveriam ter mais seriedade. Se vc se acha responsável para fazer sexo por aí, deveria ser para ser mãe vai alguma falha ocorresse...