Pq aqui é o reflexo do que as pessoas são encubadas na vida real.
28/08/2024 16h20
Não é só aqui no site, é em praticamente todo lugar que um grupinho de mulher comece a se juntar. Mulheres se odeiam.

Esse site, embora seja um ambiente online, ele simula de certa forma o que acontece no trabalho, faculdade e coisas do tipo. Aqui é um site que praticamente todos os dias "as mesmas caras" aparecem, rola panelinha e tudo mais, não demora muito e pronto, as mulheres começam os ataques entre elas e normalmente escolhem uma ou outra pra ser a escolhida pra ser atacada.

No Instagram por exemplo é diferente, lá são milhões de mulheres aleatórias de juntando nos comentários de uma postagem pra falar mal de homem e fingir sororidade, o ódio aos homens é real, mas a sororidade é pura falsidade. Pegue essas mulheres, coloque elas em um grupinho separado, como o ambiente de trabalho e pronto, as penelinhas serão formadas e o caos começa. Se uma mulher for promovida as outras serão as primeiras a dizer que é pq ela deu para o patrão e por aí vai.

Quando mulher sente raiva ou inveja de outra pode se preparar para um "delicioso" clima no ar.

Claro, não que entre os homens tudo seja uma maravilha.
23/08/2024 14h48
Porque sentem tudo inveja da Aninha, por ela ser bonita e conseguir o que quer.
Coisa que quem fica em anonimato, não consegue ser e ter.
23/08/2024 14h52
As mulheres competem e se rivalizam porque se se unissem certamente superariam os laços de dominação dos homens poderosos e machistas. Quando elas de maneira alienada agridem e ofendem outras mulheres estão propagando as ideias misóginas da nossa sociedade patriarcal. Então você vê por aí várias mulheres machistas, várias mulheres que abominam ou são contra movimento feminista e aberrações de comportamento desse tipo, são pessoas sem consciência de classe, gênero e raça, normalmente são frutos de criações rígidas, limitadas, religiosas e tecnicistas. São aquelas máximas que definem bem a situação;

" Dividir e conquistar." Pelos homens.

" O sonho do oprimido é e tornar opressor." Mulheres que sofrem e replicam o comportamento.
anônimo
23/08/2024 17h34
O mundo é uma rivalidade, n é pq vc é mulher q o mundo tem q ser flores pra vc
24/08/2024 16h13
Porque eu sou monogâmico. :(
28/08/2024 17h55
Se fosse só no site, estava bom.
28/08/2024 16h50
Porque no site tem mulher e mulher tem isso de rivalidade.
28/08/2024 16h31
Rivalidade feminina, nada mais é do que inveja de outra mulher, pode ser por pequenos e simples detalhes.
anônimo
28/08/2024 16h01
Não só no site, na vida real também.
25/08/2024 08h16
Não entendo
24/08/2024 16h10
Porque mulheres se rivalizam desde a infância pelo príncipe encantado.
23/08/2024 19h53
Mulheres são competitivas e não só aqui.
23/08/2024 18h17
Pq as feme-nina se odeia
elas respondem
23/08/2024 19h57
Pq na vida real pode ter certeza que ela faz igual aqui, ainda em anonimato para se esconder na maldade delas, cara não estragar sua imagem.
anônima
23/08/2024 17h11
Pois tem muito homem em conta feminina.
anônima
23/08/2024 14h47
ta bom fake
23/08/2024 15h15
Fiquei 20 anos fora do site, voltei, e vocês ainda nesse papo.
23/08/2024 21h55
Ultimamente só aparece anônima me xingando quando eu interajo com o @baycity. Deve ser alguém querendo dar pra ele
anônima
23/08/2024 16h29
o problema é que algumas pessoas ficam inventando moda e depois brigam consigo mesmas pra chamar atenção
23/08/2024 15h19
Pq algumas mulheres se sentem ameaçadas de alguma maneira e atacam como resposta, exemplo: tem mulher que ver a outra bonita ela automaticamente tenta rebaixar de alguma forma a grt pois ela se sentiu de alguma forma ameaçada com a beleza da outra mulher
anônima
23/08/2024 19h45
Aqui é em qq mulher.
Mulher é uma desgraça de se conviver.
23/08/2024 15h00
Femenina?
anônima
23/08/2024 14h51
No anonimato tudo é mais fácil, né... Na vida real ninguém age assim.
28/08/2024 15h58
Pq os Incels do site querem: assim!
Percebeu que não existe esse tipo coisa entre os homens?
Não é porque o senso de *irmandade* ou machismo converge, não, é porque eles não incitam a *rivalidade* (exceto quando o assunto é tamanho de pênis) que existe entre vários pontos divergentes que tbm existe entre eles.
Ou seja, em suma, eles não precisam de nenhum tipo de subterfúgio para em tese "rivalizar" entre si, sendo que é mais preferível e se regodiejam com a ideia de rivalidade
entre mulheres.
Principalmente num site onde podem trocar de perfil e mudar de sexo/gênero.
anônima
23/08/2024 14h52
Não é só no site, na vida real é mais ou menos pior! No meu ciclo familiar e amigas das minhas irmãs é cada comentário que fazem umas com as outras. Chamam de feias, de gordas de sem bunda... Amigas na frente, saem de rolê, falam mal umas das outras por trás. Fala mal da ex do namorado, da atual do ex, acham que sao invejadas, invejam .
23/08/2024 14h48
A gente tá precisando fazer um desses aqui

anônima
25/08/2024 09h15
Na vida também
23/08/2024 18h01
Não só aqui no site…
anônima
23/08/2024 17h34
Não é só aqui não kkk
maw
23/08/2024 18h09
Masculina também, vasculha bem que você encontra.
anônima
23/08/2024 14h53
Em todo lugar isso.
Não queira ser a mais bonita de rosto ou a mais gostosa de corpo, queira ser feliz. Muitas são perfeitas de aparência mas não tem um pingo de paz.
23/08/2024 14h48
Não sou todas, aqui eu vejo também muitas meninas que elogiam outras mulheres
28/08/2024 16h04
Pq embora estejam no site, isso é o que elas são. Elas só aproveitam que aqui, dá pra escrever livremente,e se escondendo. A vida real, é igual. Não muda nada. A diferença é que aqui digitam,e expõem. Corações maus, frustados, invejosos,recal.Esses são os haters da vida. Estão por todo lado,e em toda parte. E nunca, jamais, deixaram se existir.
23/08/2024 14h52
eu n sou assim
anônima
25/08/2024 09h18
Não é só aqui, na vida real tem muita recalcada/invejosa também.
anônima
24/08/2024 16h08
Sei la.
23/08/2024 19h59
eu jamais saberia o que é isso, sou girl's girl ✋
anônima
23/08/2024 19h54
Ainda bem q não preciso me preocupar com isso.