Antes de eu começar a namorar com o meu namorado ele fazia simplesmente de tudo por mim,fazia questão de me ver de me presentear de sair para os lugares comigo era tudo muito incrível e perfeito sempre fazia questão.Depois que ele me pediu em namoro o cara simplesmente mudou completamente comigo não me chama mais pra sair,não faz questão de me ver mais de sair comigo para os lugares ele disse que estava meio frio e vindo com várias desculpas eu tô super mal com isso já que eu gosto pra caramba dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/08/2024 14h54
Tenha calma, talvez ele tenha dado uma enjoada de tanto contato excessivo, há pessoas que são assim, é normal, só veja se isso não vai persistir, entende? Se persistir realmente, pode ser que realmente cansou e se desinteressou de ti.

Tem gente que é muito intensa, uma hora quer grudar, outrora quer sumir, enfim...

Só não se precipite. E antes de tomar uma atitude mais radical, até por consideração, diga o que está pegando, diga o que lhe incomoda e veja como ele reage, se depois de tudo, ele continuar assim, é melhor preparar o melhor momento pra bater em retirada.
anônimo
23/08/2024 15h43
Isso é realmente complicado. Podem existir várias explicações para isso: Agora que ele te conquistou, pensa que não precisa mais fazer o mesmo esforço de antes; Ele pode ser um dessas caras que adora a "caçada", mas que depois que conquista a "presa", perde o interesse, ou como já disseram, todo o contato que ele teve com você para te conquistar deve estar fazendo com ele se sinta sufocado e precisa de mais espaço.
Eu no seu lugar teria um diálogo franco com ele, perguntaria o porquê dele estar mais distante e frio, falaria que gosto muito dele e tentaria encontrar uma solução.
23/08/2024 15h44
Manda ele pra pqp
23/08/2024 14h55
misericordia, que bobo ele. um peixão maravilhoso desses
elas respondem
23/08/2024 19h23
Um cara virar pra mim e dizer que esfriou, eu perco o interesse.
Início de namoro e já tá assim?
Cai fora!
23/08/2024 19h31
dê logo um ultimato, não empurre com a barriga. mal iniciou o relacionamento e o cara mete essa? sinceramente, a tendência é piorar.
anônima
23/08/2024 14h54
e por que vc não chama? tudo tem que ser ele?