Já parei muitas vezes. A mão que um dia afagou se aproveita da vulnerabilidade emocional envolta no sentimento de amor da vítima.Fica tão mais simples. Facilmente manipulável. É triste viu. Cair nas mãos de abusadores,vou te falar. Seu algoz te domina,e a vida fica muito escura. Sempre desejo força ás vítimas,seja homem,ou mulher. Para que rompam o ciclo de abusos. É muito sofrimento.E o jogo só acaba quando a vítima o encerrar.Os monstros não encerram,é um ciclo infindável de tortura,cujo fardo só triplica. Se deliciam.

Não consegui abrir esse link.
anônima
23/08/2024 15h04
conta a novidade agora
85% dos abusos femininos acontecem dentro de casa ou por amigos ou por pessoas mais próximas como líderes religiosos.
manda isso para os seus amigos e pra voce mesmo
23/08/2024 19h01
É, tem que escolher bem
23/08/2024 19h02
Complicado isso aí
anônima
24/08/2024 16h37
Não tenho parceiro. Tô livre.
anônima
24/08/2024 16h38
Esquerdomacho lacrador ninguém merece.