Me: que os problemas sempre vêm, independentemente da idade, gênero, estado civil, status financeiro... o foco deve estar em encontrar soluções, não questionar ou ficar pensando só no problema (só dá ansiedade).

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/08/2024 15h20
Que toda mulher eh puta. E elas vão te trair com o colega.
24/08/2024 16h20
Várias coisas
elas respondem
23/08/2024 15h40
Que você não pode mudar alguém que não vê problemas nas próprias atitudes. E que pessoas não querem ser salvas do que as matam, pedem conselhos já sabendo do que tem que fazer, contudo não fazem
24/08/2024 16h20
Boa parte das pessoas são úteis até você precisar do apoio delas... Aí elas vão embora. Aquelas que ficam, sem precisar pedir, elas são raras, e não as abandonem.
24/08/2024 16h24
Que eu não deveria guardar minhas angústias pra mim, que tá tudo bem me mostrar sensível para as pessoas que amo pois elas vão me ajudar.
23/08/2024 16h12
Dexar que não me quer para lá,para que meus sentimentos não sejam feridos. E depois eu não necessite curar tantas feridas, sozinha.