Tenho 21 anos e tô interessado em uma mulher de 22, ela é bem sociável, se dá bem com todo mundo, faz até trabalho voluntário em alguns grupos. A gente tem se aproximado bastante, mas tô inseguro em relação a minha esquisitice

Não é nem questão de aparência, mas de personalidade mesmo. Sou esquisito pra caramba. Sou quieto, odeio sair de casa, odeio conversar com os outros, sou sério demais e tenho pouco tato pra qualquer interação social(Não tenho interesse em mudar de personalidade, me sinto bem assim)

Tenho outras qualidades que ela diz que gosta, sou carinhoso,focado, atencioso, sempre tenho assunto e papo bom, mas não sei se compensa

O que vocês acham de um cara assim?

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/08/2024 15h43
tu é normal
anônima
23/08/2024 16h03
voce é bem esquisito mesmo... bem diferente da maioria dos jovens da sua idade. NOSSA
23/08/2024 16h05
Super normal. Não vi esquisitice alguma.
23/08/2024 16h19
Não daria certo comigo, mas tem quem goste
anônima
23/08/2024 16h37
Não vai dar certo.
eles respondem
23/08/2024 16h13
Você aparentemente já se aceita "me sinto bem assim", você tá inseguro se ela te aceitaria. Isso cabe a ela agir, não a você, só acho que você deve ter uma postura conciliatória e cooperativa caso queria construir um relacionamento sério e duradouro com ela. Relacionamento é sobre agir em dupla, ceder e conciliar.

Você deve tentar ser transparente do modo que você é, isso causa menos conflitos lá na frente, as pessoas mudam com o tempo também. Fazer essas coisas "fora" com ela, pode fazer você ver o lado bom das práticas e hábitos dela, o mesmo deveria acontecer com ela,.ela se juntar a você e ver o lado bom dos seus hábitos.

É por aí, confia.. todo mundo é esquisito quando o outro se aproxima. O lance é aceitação, compaixão, acolhimento e cooperação. Um relacionamento bom e duradouro se baseia mais em amizade do que paixão e tesão.

Abraço! Fique bem!
23/08/2024 15h43
Mais broxante ainda é essa sua insegurança, eu imagino. É aceitável (pra algumas mulheres), mas é broxante. O mesmo serve pra esquisitice. Mas se o cara for seguro na sua esquisitice, é consideravelmente menos pior.