Tava conhecendo uma moça bem gente boa e acabou rolando flerte em alguns momentos, e até ai tudo tranquilo eu já comecei a considerar ter algo com ela. Mas durante um papo sobre trabalho ela me revelou:
"Você não sabe algumas coisas sobre mim, o que eu faço kkk"
"Eu fico com uns caras"

Obv eu já entendi onde ela queria chegar mas dei corda, ela revelou que transa por grana mas depois tentou dizer que não era pra ela uma moça de igreja e só tinha feito uma vez pipipopo. Pior que ela não tem cara, mas porra ali já morreu qualquer chance de relação, já te ocorreu algo assim? KK

eles perguntam
9 10
elas respondem
23/08/2024 16h42
Tenso kk mas vc tava gostando dela?e isso impediria?ela pode sair dessa vida e mega confiou em vc em te contar isso.
anônima
23/08/2024 16h43
Acabou o clima, foi isso que aconteceu.
23/08/2024 16h35
Oh my Deus. Difícil. Imagino que seja bem ruim.
23/08/2024 18h18
Acontece nas melhores famílias e nas piores tb tá?! Rsrs Bola pra frente
anônima
23/08/2024 16h47
Não, por isso não dou mole pra qualquer um.
anônima
23/08/2024 17h01
Será que ela pensou que você iria achar ela mais atraente devido a experiência?
23/08/2024 16h38
Olha só que homem sortudo, vai comer de graça.
23/08/2024 17h59
Se acaso ela deixar de trabalhar como uma prostituta pra vc namorar ela?
anônima
23/08/2024 17h35
Vai recusar comer puta de graça?
eles respondem
anônimo
23/08/2024 16h14
Já me aconteceu algo similar. Certa vez eu estava flertando com uma mulher que era muito bonita, mas aí eu descobri que ela era mais rodada que hélice de helicóptero. Ela não tinha chegado se prostituir, mas como eu falei, era muito promíscua.Perdi o interesse na hora.
23/08/2024 16h12
Agradeça por ter avisado antes. Quando ela cansar de ser ignorada depois de revelar isso, pode ser que ela pare.
23/08/2024 16h12
Coma ela sem pagar.
anônimo
23/08/2024 16h20
“ai como os homens são inseguros… todo mundo tem passado… você também não é santo” logo vem a trupe repetir a ladainha
23/08/2024 19h31
Nunca me aconteceu. Mas no seu caso, seria pior descobrir depois. O engraçado é que se ela tivesse feito só uma vez, nem teria porque te contar.
23/08/2024 17h32
Cara fiquei com uma por 3 meses com ela. Uma das melhores experiências da minha vida.
Ficaria de boas sem problemas nenhum. Não é um trabalho qualquer, mas não deixa de ser um trabalho.
23/08/2024 18h20
Que loucura sua história hein. Mas pelo menos o contato deve ter sido bom.
23/08/2024 18h34
Já fiquei com uma mina que era do job, mas eu não sabia quando a conheci, ela veio com essa de que tinha umas paradas do passado dela que não podia me contar, aí fui fuçando até descobrir.

Sinceramente, isso não mudou nada, ainda fiquei com ela por um tempo, nós terminamos por outros motivos.

Agora se ela me contasse que trabalha com isso, aí não daria certo.
23/08/2024 18h44
Que situação, em.