Nada, nao é problema meu
anônima
23/08/2024 18h07
vc trai seus pais e não se importa.
anônima
23/08/2024 18h06
Iria arrumar provas, chamar eles numa noite para um jantar em família, colocar as provas na mesa e ver o circo pegando fogo.
23/08/2024 20h49
nada, não tenho nada a ver com isso
23/08/2024 20h46
Misericórdia! Quero nem pensar!
23/08/2024 19h02
Eu entraria em uma depressão profunda
23/08/2024 18h57
Provavelmente eu conversaria com ele (ela) e diria que eu estava sabendo.
anônima
23/08/2024 18h14
Sei lá meu pai sempre traiu minha mãe nunca fiz nada não tinha o que fazer quando eu falava algo dele pra ela ele ficava sem falar comigo e eu não gostava disso era uma situação muito chata ficar sem falar com o pai
23/08/2024 18h09
Descobri algo pior recentemente, meu pai foi atras de mim em outro estado pq eu não estava querendo voltar mais!
eles respondem
23/08/2024 18h09
Iria juntar fotos como evidências de ambos, chamaria todos da família pra um jantar, e mostraria o slide com as fotos
23/08/2024 23h21
Não é problema meu.

Mas sinceramente, eu ficaria extremamente decepcionado com ele ou ela.
23/08/2024 20h49
Eu ficaria triste
23/08/2024 20h48
Pularia da ponte
anônimo
23/08/2024 20h34
Uma vez vi uma mensagem com a tela bloqueada do celular do meu pai de um contato “escritório”: saudade do meu amor que é excepcional.
Chamei meu pai, e falei que ele precisava tomar mais cuidado por estava muito na cara e nem precisei desbloquear a tela e isso ia destruir a vida dele.
Ele desconversou, disse que não era nada disso e parei de falar porque vi que ele estava envergonhado de ser pego. Minha mãe sempre me tratou mal, então só fiquei preocupado pelo meu pai mesmo
23/08/2024 19h26
Eu contaria a ambos e deixava o caos reinar.
23/08/2024 19h24
Na pré adolescência os moleques da minha rua tinha o costume de um chamar o outro de filho da puta.
E o que era chamado de filho da puta respondia:
- Minha mãe é puta só do meu pai, e a sua que é de todo mundo.
Quem chamou ficava satisfeito por ter chamado e quem foi chamado ficava satisfeito pela resposta dada.
A gente sempre defendia a mãe da gente.
Mas aconteceu de um dos moleques flagrar a mãe dele traindo o pai.
Depois quando a gente o chamava de filho da puta, ele ficava num silêncio entristecedor.
Não tinha mais como defender a mãe, ela já não era mais puta só do pai dele.
Agora ele tem mais de 25 anos; nunca namorou, não pretende casar nunca e quanto a mãe, depois disso nunca a felicitou no aniversário dela e nem no dia das mães.
23/08/2024 18h12
Nada uau. Cada qual tem seu cu e sabe muito bem o que faz com ele