Meu namorado falou uma coisa que eu sinceramente n gostei. Ele sempre diz que eu sou a pessoa que ele sempre esteve buscando. Ele postou uma foto e algumas garotas curtiram. Aí ele do nada falou assim:

"Pior q eu n sou de postar foto, mas normalmente gnt q tem interesse aproveita esses momentos pra curtir né ... Claro, algumas pessoas né, tem gnt q só curte por consideração msm.
Mas pensei nisso pq uma garota q eu conversava curtiu
Aí eu já aprofundo os pensamentos né, aí já pensei se ela n fez isso pra q eu falasse com ela ... E aí já fiquei com pena dela ..."

Tipo, eu não gostei dele ter falado isso, pq se ele tá comigo, pq ficaria preocupado com as intenções de outras garotas, pq ficaria tão focado em outra mulher. Sendo que um dia postei uma foto e um amigo comentou e ele logo veio me falar que aqui o deixou incomodando. Outro dia, dois amigos comentaram, e ele logo veio falar... " Toda hora um carinha aleatório diferente".

Eu não sei como falar isso pra ele, visto que nosso comunicação é muito respeitosa. Mas eu quero ser honesta com ele, pq tudo que eu faço e ele se sente incomodado, ele fala. Eu não gostei e quero falar.

Me ajudem sobre como falar isso da melhor maneira

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/08/2024 18h26
Abra o jogo com ele, diga o que pensa de vdd
24/08/2024 16h33
Também não gostei
elas respondem
23/08/2024 18h10
Quando vc pensar vc já tem que falar que aquilo incomodou vc, na hora, só falar que se sentiu magoado por ele estar preocupado com interesse de outras mulheres, mas sobre ele ter dito que conversaram eu iria já virar uma doida.
anônima
23/08/2024 18h07
vira adulta e isso resolve
23/08/2024 18h09
Diga : Me respeite.Esta atitude é desagradável,e eu não gostei.