"Ele não se cansava de olhar para aquele incrível processo orgânico, todas as tardes ele descia no córrego para observar a transformação da matéria, era incrível para ele perceber como os agentes decompositores trabalhavam rápido e aos poucos o grande volume ia diminuindo, o cheiro, o som das moscas, o movimento das larvas davam ao ambiente um clima de paz e tranqüilidade que o faziam se sentir bem, na verdade ele se sentia forte superior a tudo aquilo pois estava vivo e as larvas não experimentariam o sabor de sua carne tão cedo.
Em vários momentos ele teve vontade de dar risada do estúpido comportamento humano mas se conteve pois sabia que deveria manter as aparências, sendo ele uma espécie rara que não se encaixava nos padrões sociais sabia que sempre correria risco, então desde pequeno aprendeu a simular o comportamento humano."
Olha. Adorável. Já gostam tanto de assassinar hj em dia,a cada minuto do dia,da noite.Bom contribuir com inspirações. Com certeza contribui pra um assassinato bem executado. Olha os livros que eles vendem. Eu nunca tinha visto.Bem legal neah.