"Ele não se cansava de olhar para aquele incrível processo orgânico, todas as tardes ele descia no córrego para observar a transformação da matéria, era incrível para ele perceber como os agentes decompositores trabalhavam rápido e aos poucos o grande volume ia diminuindo, o cheiro, o som das moscas, o movimento das larvas davam ao ambiente um clima de paz e tranqüilidade que o faziam se sentir bem, na verdade ele se sentia forte superior a tudo aquilo pois estava vivo e as larvas não experimentariam o sabor de sua carne tão cedo.
Em vários momentos ele teve vontade de dar risada do estúpido comportamento humano mas se conteve pois sabia que deveria manter as aparências, sendo ele uma espécie rara que não se encaixava nos padrões sociais sabia que sempre correria risco, então desde pequeno aprendeu a simular o comportamento humano."

elas perguntam
4 7
eles respondem
23/08/2024 18h26
Parei de ler em "tranqüilidade". Parou no tempo, amore da minha vida?
23/08/2024 18h46
Ele gosta desse tipo de literatura? Se sim. Manda brasa
23/08/2024 20h50
Dá pra ele de uma vez
elas respondem
23/08/2024 18h28
Qdo a gente pensa que já viu de tdo… kkk
23/08/2024 18h32
Olha. Adorável. Já gostam tanto de assassinar hj em dia,a cada minuto do dia,da noite.Bom contribuir com inspirações. Com certeza contribui pra um assassinato bem executado. Olha os livros que eles vendem. Eu nunca tinha visto.Bem legal neah.
anônima
23/08/2024 20h53
Acho que deve fazer oq quiser
anônima
23/08/2024 20h54
Enfia no seu cu