Exemplo próximo…
O ator q faz o jj , pediu para ser retirar da série por conta da namorada.
A treta entre ele , a namorada e a atriz q faz a kiara.
Na minha cabeça , eu nunca faria isso , pois è meu emprego saca ? Pq eu deixaria uma série , cujo foi que me revelou ao mundo , por conta de um relacionamento…
Oq fariam ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/08/2024 19h12
Depende do que seria e se esse tal parceiro fosse alguém que valesse a pena eu abdicar de algo por ele. Sou do tipo de mulher que acredita em entrega. Mas algumas decepções me ensinaram a colocar mais os pés no chão.
anônima
23/08/2024 19h18
Essa namorada é louca, ele é um pau mandado e atriz nao tem culpa. Nunca faria isso, se a pessoa nao tem confiança em mim entao ele que vá embora
anônima
23/08/2024 20h21
É não está certo é o trabalho dele a namorada deveria já saber lidar com isso sabendo que ele é um ator
23/08/2024 21h50
Depende
23/08/2024 22h18
A depender do que fosse, sim. Mas a pessoa teria que valer a pena
eles respondem
23/08/2024 19h38
É algo bem complicado. Dependeria do quão importante seria para mim e para ela do que eu iria desistir. Mas é algo a ser feito com muito cuidado e critério.
23/08/2024 20h17
Já desisti de tudo