meu pai recentemente falou pra minha namorada que minha mae me rejeitava quando eu era pequeno (ja sabia disso porem nao sabia que alguem tambem sabia) e acho que isso foi que trouxe a mim a ter essa visao negativa do genero oposto de uma forma completamente geral.... nao queria ser assim, é uma merda ser diferente dos outros que nao sao como eu, na verdade nunca encontrei alguem assim ao extremo como eu sou....pra mim mulher não presta, nenhuma delas.... quero ser provado ao contrario pois duvido que alguem me convensa

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/08/2024 19h46
Terapia pra ontem ou vai colecionar relacionamentos fracassados, isso se vc conseguir ter um.
23/08/2024 20h04
não, homem é tudo de bom quando não estão sendo tudo de ruim
23/08/2024 19h27
não tenho não. sentir aversão não é normal e sempre há um motivo (o seu caso é a prova viva disso). você guarda uma mágoa muito grande da rejeição da sua mãe que é, coincidentemente, uma figura feminina. e o que ela fez não é unicamente uma conduta de mulheres. veja quantos genitores (homens) sequer assumem o filho.
eles respondem
23/08/2024 20h13
Sim. É meter, gozar e vazar
23/08/2024 19h24
Não tenho uma visão negativa das mulheres. De maneira nenhuma. E ninguém vai provar nada pra vc.
anônimo
23/08/2024 19h48
Eu tenho um pouco desse problema, mas se produz mais no lado sexual. Quando eu era criança também era rejeitado pela minha mãe
anônimo
23/08/2024 19h27
Moço, seu caso é para terapia.
23/08/2024 20h01
A mídia parece querer isso. Eu tenho aversão de algumas garotas específicas assim como de alguns caras específicos, de modo geral pessoas pertencem a mesma espécie, o que acontece é que algumas são mais canalhas que outras, independentemente de gênero