Meu namorado é apaixonado por kitesurf.
E já é a segunda vez que ele tá comigo e prefere ir fazer kite.
Tipo, não nos vermos todos os dias. Temos uma rotina muito corrida e às vezes a gente se encontra uma vez por semana.
Ele não pode fazer isso um outro dia que não seja qdo estiver comigo? Acham que estou chateada a toa?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
23/08/2024 20h54
Deixe o cara curtir os hobbies. Mulher quer competir por atenção até com os esportes que o cara pratica? Vixee
23/08/2024 21h05
Crie os seus, faça uma outra coisa enquanto ele faz isso, por exemplo vá fazer aulas de dança. Ou um esporte também
23/08/2024 23h19
Não, gata, te entendo perfeitamente.

Por que vocês não fazem esse esporte juntos? Talvez vocês possam unir o útil ao agradável.
anônimo
23/08/2024 23h21
Isso é falta de pica