Eu sinto necessidade de agradar todo mundo e me preocupo demais com a opinião alheia. Eu detesto ser assim. Sou educado até demais. O problema não é ser educado, e sim deixar as pessoas extrapolarem todos os limites. Infelizmente não sei me impor. Isso se aplica principalmente no local de trabalho. Tenho inclusive uma colega de trabalho que já foi grosseira comigo diversas vezes. Ela não tem filtro e muito menos bom senso. Sabe ser incoveniente. Já me disse que tenho voz de mulher e hoje teve a cara de pau de me falar que tenho cara de besta. O foda é que eu nunca tenho a porr@ da resposta na ponta da língua.
Ela não está nem aí se vai chatear a pessoa. O foda é que eu me sinto mal, pois além de eu ser homem, ela é bem mais nova do que eu.
É difícil até pra mim admitir pra mim mesmo que tenho medo dela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/08/2024 19h32
vc sabe q vai resolver quando tratar a fobia social
23/08/2024 19h40
Ofereça a ela teu silêncio e indiferença.
Nem precisa gastar energia querendo retrucar.

A gente que ensina as pessoas a nos tratarem. Corte contato com ela e fale somente o necessário sobre o trabalho.

Ela vai saber exatamente o motivo de estar agindo assim.

Se continuar, coloque ela no lugar dela, tipo: se enxerga, garota, não te dou intimidade pra vc falar essas merdas comigo não. Abaixa a tua bola qdo vier com gracinha comigo… não sou teu amigo e nunca te dei liberdade pra isso.

Fale isso exatamente no momento que ela te falar merda… seja na frente de quem for.
eles respondem
23/08/2024 22h38
O ideal é melhorar sua autoestima e não ficar tentando agradar os outros. Seja mais você e saiba se impor diante de outras pessoas para que você seja respeitado.
23/08/2024 20h27
Existe dois caminhos : primeiro vc aceita sua realidade e entenda que vc é desse jeito e não pode fazer nada pra mudar só está no lugar errado mais existe um lugar no mundo que vc se encaixa sendo assim desse jeito ou o segundo caminho: o caminho da dor e o meu favorito vc trabalha duro o seu desenvolvimento pessoal tendo disciplina lendo livros construindo uma personalidade forte sendo um líder e parar de ser a maioria tendo opinião auto responsabilidade se expondo