Ele nunca fez nada apenas se afastou mas elas continuam indo atras dele e ele age de forma educada pois nao quer briga com ninguem. Elas pedem carona, pedem para ele acompanhar elas ate a casa delas, são bem sem noção. Semana que vem ele vai tirar foto da turma com elas e estou desconfortavel, pois ele caiu no grupo justo com elas e familiarias e namorados nao podem ir. Ele insistiu e deixaram ele levar os pais mas eu ele nao foi atras e fiquei chateada. Os outros meninos da sala so andam com homens ele esta sem com mulher e no grupo com elas é um saco, agora vou ter que aguentar ele tirando fotinho com mulher. Uma das meninas ele ja foi apaixonado e ainda deixa ela no melhores amigos e faz basquete com ela na faculdade. O que devo fazer? Me controlar ou estou certa em estar chateada e devo fazer algo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/08/2024 20h13
É mais que amizades
24/08/2024 02h41
Esse cara vai comer mais que o Stifler
elas respondem
24/08/2024 02h05
Ele nunca fez nada apenas se afastou
/
Muito errado.Ele tinha que cortar todos essas vagabundas, dá um chega pra lá,e pronto, pronto, acabou. Cortar contato, ponto final. E ainda deixa ela nos melhores "amigos". Ele está fingindo de sonso.

Eu já tinha soltado fogo pela cabeça.Não dou conta disso.
Na cara dura tentando roubar o namorado de outra mulher.Essas putas recalcadas maliciosas.
anônima
23/08/2024 20h19
Ele sabe que vc vai ficar chateada, e nao quis te chatear mais, seu namorado demonstrou que te respeita, eu me preocuparia mesmo com elas e com o chocolate com laxante kkk Colocaria como um admirador secreto e dava pra elas
24/08/2024 02h35
entendo ele não querer briga com ninguém, mas agir de forma educada com quem sequer respeita a relação e a própria namorada dele não é de bom tom. além disso, apenas se afastar não diz nada. o que ele deve fazer é se posicionar com essas garotas e cortar contato. se ele já tivesse dado um chega pra lá, elas logo ficariam pianinho e sentiriam o baque da humilhação, da rejeição. se continuam, é porque existe abertura. entenda que quem cala consente e seu namorado é a prova viva disso: reconhece o quão errada essa situação está, o quão insegura te deixa, mas não move um dedo para resolver. mantém as meninas no insta, anda com elas, dá abertura para o flerte. enfim, é melhor que você se imponha e mande-o parar de ser um bundão. ao contrário, você continuará sendo feita de otária por elas e por ele. no fim, saiba que, nessa história, seu namorado é o mais errado, já que facilmente poderia solucionar tudo isso, mas sequer se posiciona quando as “amigas” lhe desrespeitam e desrespeitam a relação de vocês.