Terapia.
23/08/2024 22h41
Basta ter mais amor próprio e não ficar acreditando que outra pessoa é suficiente pra lhe deixar feliz.
23/08/2024 22h51
Indo em psicólogo ABA e pedindo ajuda pra esse comportamento entrar em extinção operante.
23/08/2024 22h54
Primeiro de tudo: Vontade de superar. Começar a imvestir em você. Estudar, trabalhar, se ocupar, terapia.......
elas respondem
23/08/2024 20h52
Aceitar que tem o problema. Estabelecer contato 0 e resistir à abstinência. Fazer terapia.
23/08/2024 20h53
Amando mais a si proprio
anônima
23/08/2024 20h54
Simples parando.
Vergonha na cara e amor próprio faz a gente mudar nem que seja na força do ódio
23/08/2024 21h48
Fran vc precisa de terapia
23/08/2024 22h12
Torne sua vida mais interessante, foque em você
anônima
23/08/2024 22h50
Matando a pessoa
anônima
23/08/2024 22h54
Bloqueia a pessoa, exclua tudo... Saia mais com os amigos e ocupe seu tempo com outras coisas, para n ter tempo de pensar nele(a). Com o tempo você vai perdendo a dependência e esquecendo dessa pessoa, claro q vai lembrar.. mas bem menos q antes.
maw
23/08/2024 22h55
Não sei, não costumo ter dependência emocional por ninguém, geralmente é ao contrário.
23/08/2024 23h03
Não existe dependência emocional se chama paixão está apaixonada.

Arrume outro homem e sente na pika dele , coloque na cabeça que você e maravilhosa, bonita, gostosa agradável, legal e que e uma princesa do senhor e o seu boy também e um príncipe do senhor então nenhum e melhor do que o outro não deixe esse príncipe lhe maltratar, se ele fizer isso faça em dobro com ele.

Eu sou muito dependente emocional mas coloquei na cabeça que sou maravilhosa foda-se quem não gostar de mim , se eu gostar de uma pessoa que não gosta de mim que me maltrata eu quero que ela morra - faleça
https://vm.tiktok.com/ZMrvubScL/

Mendigar afeto e muito nojento