Ano passado meu namorado me mostrou o Instagram de uma amiga dele (eles se seguem). Me mostrou uma foto dela e depois me mostrou a foto do namorado dela, querendo dizer q a garota é bonita e namora um cara feio e eu concordei (realmente a garota é bonita e o namorado é feio).

Semana passada, ele me contou q quis ficar c essa garota, mas ela não quis e logo em seguida começou a namorar esse outro cara. Ele não me disse q era essa garota, mas eu liguei os pontos e tenho certeza de q se trata dela.

elas perguntam
3 6
eles respondem
23/08/2024 21h37
Esse cara ai, sei não
anônimo
23/08/2024 22h22
FBI aí
elas respondem
anônima
23/08/2024 20h57
Vc não ligou os pontos, isso se chama insegurança.
Cuidado com as paranóias.

Vc cismou com a menina pq ele te mostrou foto e falou q ela era bonita.

Na dúvida perguntava pra ele quem era a pessoa… eu perguntaria na hora.
23/08/2024 20h55
Que cara burro
23/08/2024 21h01
Eu fiz meu namorado se afastar da menina que ele gostava no passado. Tem que ficar esperta.
anônima
23/08/2024 21h22
Acho que sim
23/08/2024 22h24
Eu ficaria sim!

Eu acabei de postar um problema que tive com o meu e da uma olhadinha na minha situação... Acho que somente tenho o apoio de outras mulheres... O meu me deixou horrível, ele me fez achar que eu era a malvada da história

https://elaele.com.br/q/759542-meu-namorado-falou-algo-que-eu-nao-gostei-fui-falar-isso-ele-ele-disse-que-eu-extrapolei-concordam
23/08/2024 23h39
Que homem desnecessário, mds