Tenho 22 anos e nunca trabalhei e a minha fobia social grave complicou tudo, única coisa que eu fiz foi ajudar meu tio como ajudante de pedreiro. Estou tentando arrumar um emprego desde 2022 quando eu ainda estava no ensino médio (Sim, eu terminei tarde, com 21 anos). Eu fui chamado para fazer uma entrevista em um supermercado pelo whatsapp (Não fui pq estava faltando alguns documentos) e no MC Donald's em um shopping, mas não deu certo pq não tenho tenho todos meus documentos (Está faltando título de eleitor e a recervista). O que vocês me recomendam fazer?

eles perguntam
2 7
elas respondem
23/08/2024 21h06
Recomendo voce ir atras desses documentos ate porque uma hora ou outra vai precisar e assim pode trabalhar nesses lugares. Enquanto nao fica pronto voce pode tentar outros lugares. Poderia começar com telemarketing por exemplo para ir devagar e ir melhorando sua fobiasocial, ja que vai ter contato apenas por ligaçao

No jornal tb tem vagas de emprego e na internet
anônima
23/08/2024 21h24
Recomendo resolver esses documetos o quanto antes, falar com seu tio pra trabalhar com ele de novo ou ele te recomendar pra alguém
eles respondem
23/08/2024 21h07
Coloque uma roupa curta e fique sentado em alguma esquina.
23/08/2024 21h15
Caracas bixo hj em dia com um toque no celular e esses docs estão na sua mão, digitalmente bem ai na tela desse mesmo celular que vc faz essa pergunta aqui. Puta que pariu, na minha época de reservista eu sai de casa as 3:40 da manhã pra ir na porra de uma junta militar e fiquei até as 11:00 sem comer nada, pra gritar com a mão direita levantada que eu jurava servir esse país, acha que sai com ela na mão? Sai com um protocolo, 3 meses depois voltei lá novamente pra saber se estava pronta.
Cara acorda pra vida... essa geração vou te contar, tem tudo o que precisa, mas de que adianta ter tudo se não sabe o que fazer nada
anônimo
23/08/2024 21h23
não sei
23/08/2024 21h41
Oie! Tudo bem?

Em relação ao Alistamento militar, você pode solicitar a reservista pelo site pagando uma taxa.

Caso for de SP, várias empresas estão com processos seletivos abertos. Posso ajudá-lo.

Boa sorte!
23/08/2024 22h36
Deixe seus documentos organizados quando for participar de entrevistas, assim pode ser que você tenha um resultado positivo pra entrar no mercado de trabalho. A fobia social é algo que você saberá como lidar assim que tiver contato com outras pessoas.