Lembra do menino que eu falei que eu gosto do trabalho (q ele ja saiu) ela tá caçando um jeito de conquistar ele porque ela viu que tem alguma coisa em mim que ele acha atrativo e ela fica vindo direto atrás de mim (tô mt vuneravel e dependente emocionl, ela sabe disso) eu do atenção pra ela quando ela me chama, toda vez dá uma que é minha amiga, fica agindo igual a mim e ainda consegue conquistar o menino por causa disso, falou: "nao precisa ter ciumes de mim e dele eu nao quero nada com ele" aí depois que eu falo Tchau para ela ela não me responde ela corre atrás do WhatsApp para ir até desse menino e ele fica respondendo ela.

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/08/2024 21h38
Se livre dela
anônimo
23/08/2024 21h42
Tá doida pra dar hein!?
anônimo
24/08/2024 01h11
eu n aguento esses textos gigantes pra reclamar de algo tonto que ela mesma poderia resolver. Quer a solução dos teus problemas, arrume um homem, pergunte pra ele o que vc deve fazer, cale a boca e apenas obedeça o que ele disser
24/08/2024 01h22
Falta amor próprio na sua vida.
elas respondem
23/08/2024 22h28
Cola chiclete no cabelo dela
anônima
23/08/2024 21h22
É falsa, tem inveja discarada de você e tá usando pra ver se consegue algo com o menino. Se fudeo kkkk O problema está em suas mão agora o que vc pode fazer eu não sei pq se o rapaz tá na dela e ela tá conseguindo, rapazz
23/08/2024 22h25
deu mole
23/08/2024 22h30
Seja indiferente a ela. Trate ela bem, mas cuidado pq ela tem inveja de vc. Não conte pra ela que gosta dele e nem mostre que tem ciúmes dele. Tanto pra ele, quanto pra ela, vc vai mostrar que não está afim dele.... Aí minha filha, trabalhe em vc, sua autoestima e autoconfiança. Nenhuma mulher consegue superar outra mulher que é autoconfiante
24/08/2024 01h06
Seduza ele primeiro
anônima
24/08/2024 01h21
Coloca tachinha na cadeira dela, quebra uma perna da cadeira, derruba café no computador (se ela usa um), ou coloca cola na cadeira, coloca uma barata no cabelo dela ou uma largarta de fogo kkk centopeia serve tbm, rouba a marmita e coloca laxante, remedio pra dormir, coloca o pé pra ela cair, melhor se for escada