Pois eu vejo exatamente o contrario, os homens são muito mais amigos entre si do que as mulheres.

Mulheres não são amigas delas próprias, são invejosas, ciumentas, completamente falsas, fofoqueiras, mentirosas, ficam competindo entre si, sempre que possivel puxam o tapete uma da outra, são umas cobras. E qualquer coisinha já terminam a amizade e saem falando mal uma da outra e contando todos os segredos que lhes foi confiado pela outra.

Homens já são bem o contrário, são amigos de verdade, parceiros para a vida toda, podem contar um com o outro, eles se ajudam e muito, são confiáveis, leais, amigos de verdade, não são fofoqueiros, E as amizades deles entre si duram até uma vida inteira.
23/08/2024 21h53
Sei lá… Talvez pq a mulher seja mais emotiva…Eu sou assim com as minhas, ainda tenho amigas de infância…
anônima
23/08/2024 21h36
Porque nós mulheres, somos mais emotivas e afetuosas. Já os homens são frios e sem sentimentos. Mas eu sou um pouco desapegada.
23/08/2024 21h41
Sou mesmo
23/08/2024 21h44
Nunca tive isso.
Na verdade, eu acabo me afastando da pessoa sem perceber.
23/08/2024 22h06
Conheço uns que faltam morrer pelos amigos
anônima
28/08/2024 12h55
Eu não sou assim.
eles respondem
23/08/2024 21h30
Eu vejo mais o oposto disso, acho que é impressão sua
23/08/2024 21h30
Dei valor até demais... é foda.
23/08/2024 21h36
Também não entendo