As vezes da vontade de terminar, sério msm.
Embora sejamos parecidos em questão de personalidade e gostos , ele tem grana… mora em lugar bacana, o cara tem até lancha.

Já sou insegura por natureza e me sinto péssima por vivermos em “mundos” totalmente diferentes.
Ele é um cara simples e não é soberbo, mas mesmo assim…
Todos os meus outros relacionamento eram com homens com condição financeira dentro da minha realidade…

Então eu era mais tranquila. Mas com ele vivo numa insegurança sem fim… até por achar que deve ter mulher se jogando pra ele por conta disso.

Se eu terminar devo dizer que é por isso ou simplesmente digo q não quero mais?

elas perguntam
12 5
eles respondem
23/08/2024 22h51
Moça, só o fato de ele estar com você mesmo com as disparidades financeiras já demonstra que ele realmente gosta e quer estar com você. E nem é preciso nada além disso. Não existe nenhum motivo pra você terminar com ele, nenhum, acredite em mim.
23/08/2024 22h02
Termina não boba!
O cara gosta de vc e oq importa
anônimo
23/08/2024 22h10
Entendo, acho que me sentiria assim também se me relacionasse com uma mulher rica, por exemplo.

"Ele é um cara simples e não é soberbo, mas mesmo assim…"
Mas, no fim, é isso que importa, não? Ele não é uma pessoa elitista, certo? Mesmo sendo rico, ele é uma pessoa simples, comum?
Da mesma forma que ele não termina com você, pelo fato de você ser mais pobre que ele, você não deveria terminar com ele, pelo fato de ele ser mais rico, certo? Não existe amor? Não sente algo tão forte que pode superar isso?

"Se eu terminar devo dizer que é por isso ou simplesmente digo q não quero mais?"
Terminaria pela condição do rapaz que não fez nada de errado pra você? Terminaria pelo que ele é? Você não sabia que ele era antes de se envolver? Difícil... Mas falar a verdade quase sempre é a melhor opção
23/08/2024 22h54
Vc é o elemento ruim da história, faça um favor e deixe-o
24/08/2024 11h42
Pobretona.
23/08/2024 22h01
Vejo daqui seus chifres
24/08/2024 11h38
Não sente-se bem, separa.
24/08/2024 09h10
Se esse for o motivo, talvez vc não goste tanto assim dele.
24/08/2024 04h39
Se você for terminar, é melhor dizer a verdade, mas eu não vejo nada demais nisso. Eu acho que seria pior se você fosse rica e ele pobre, porque o homem é quem deve ser o que paga pra sair, pra viajar e tudo mais, digo perante a sociedade. No caso, você é a mulher e não haverá cobranças nesse sentido. E pelo que você relatou, o cara gosta de você e não se importa com essa questão, tanto que está com você. Só acho que você não deve ficar dependente dele e ter a própria independência, tirando isso tá tranquilo.
24/08/2024 00h30
Aproveita boba
23/08/2024 22h48
Tem nada ver, terminar por coisa boba.
anônimo
23/08/2024 22h06
Tô num caso parecido... Ela é rica e eu não, me sinto inseguro demais
elas respondem
24/08/2024 06h03
Oxe
Homem só liga para beleza.
Se vc se sente tão inferior assim ..faz ele te pagar uma faculdade de medicina, curso de idiomas, te apoiar em algo. Ser pobre atualmente n quer dizer q será para sempre, gente.
Mas homem só liga para beleza. N liga muito para isso.
Fique com ele. Se um dia ele te humilhar por ser pobre...é só sumir. Some e não olhe para trás.
anônima
23/08/2024 23h08
Eu também sou assim. No meu caso, ele mora no Rio de Janeiro, fez faculdade de direito, a família tem carro e uma casa super bonita. Ele é super inteligente, tem um vocabulário riquíssimo, fala inglês, os pais tem boas profissões, todos na família tem pós graduação, tá fazendo concurso... E eu, moro em Minas, em uma casa ultra pequena, precisando de reforma, nao fiz faculdade, minha família é extremamente simples , não temos carro, eu sou autônoma... As vezes tenho vontade de terminar tudo
23/08/2024 22h13
termina não
23/08/2024 22h12
Terapia
23/08/2024 22h01
Pode ser que tenham mulheres interessadas nele, mas se ele escolheu você, é de vc que ele gosta. Não demonstre insegurança.