Fiquei com esse cara +/- umas duas vezes, e ele e sou do tipo que se apaixona fácil, porém com ele eu tenho certeza que com ele eu sei que e só ficada, ele que transar comigo só que eu só transei com apenas um cara, então tenho vergonha dele não gosta

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/08/2024 11h50
E vai decidir se transa com alguém baseado na opinião dos outros?
elas respondem
anônima
23/08/2024 22h02
Mulher, faz isso não kkk
23/08/2024 22h04
Ele ou você se apaixona fácil? Não entendi. E depois, vc só quer sexo, ou quer compromisso? Pq parece que ele só quer sexo
24/08/2024 06h58
Faça mulher, se previna e vá viver