*Não consigo me esquecer. Isto me afeta todos os dias, incessantemente,a muito tempo. Às vezes choro muito.

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/08/2024 22h25
Significa que não teve amor próprio, pois deixou a coisa chegar a esse ponto. Hoje, ao menor sinal de desprezo e desrespeito, ja to fora
23/08/2024 23h22
Quer te humilhar, notou sua autoestima baixa
24/08/2024 04h30
Quando uma pessoa te compara com outra, é porque está querendo te diminuir, mas eu não me importaria, porque essas comparações são inúteis. Tipo, a pessoa com quem ela está te comparando, provavelmente era pior, e por isso está te comparando a ela, é uma tentativa de manipulação. Me lembro que uma vez uma garota quis me comparar com o ex dela que levava ela pra comer pão com salsicha, que bosta! kkkkkk. Se vai fazer comparações, ao menos que seja com alguém de nível maior que o meu, mas nunca é haha.
24/08/2024 04h40
É foda, em brigas de relacionamento quando o ego fala alto, quando tem muito ressentimento acumulado, uma pessoa pode usar aquele ponto mais sensível que tu tem, algum medo ou insegurança que você já compartilhou com ela e usar contra você.

Isso não define a pessoa, também não descarta a possibilidade dela ser uma pessoa ruim. Eu Já disse coisas que eu não deveria ter dito, ouvi coisas também que me magoaram lá no íntimo e demoraram para curar.

Não me orgulho, mas já fui cruel uma vez com uma mulher, falei coisas bem ruins propositadamente, eu estava sem paciência, por um tempo depois me arrependi e depois esqueci. Muito tempo depois a coisa se voltou contra de mim em outro relacionamento de um jeito que eu não consigo nem descrever, o carma é implacável as vezes, achei por um tempo que tudo estaria perdido.

Isso não me definiu e não me define, como uma pessoa cruel ou sem caráter, de maneira nenhuma, aprendi com meus erros, o ser humano as vezes não pensa e age de maneira burra.
24/08/2024 06h11
Vc fez o que pra ele
23/08/2024 22h23
A vontade de te humilhar...e provavelmente se livrar de vc
anônimo
23/08/2024 23h20
Depende, as vezes é pq o cara é um babaca, as vezes é pra te irrita pq talvez fique linda irritada ,as vezes é uma coisa que pessoa faz e não se dá conta que ferir pessoas
23/08/2024 23h38
Se for seu companheiro é melhor ter uma conversa bem racional sobre isso
anônimo
23/08/2024 22h29
Sinceridade.
elas respondem
23/08/2024 22h22
Pra mim ele queria te afetar. Te machucar msm…
Não sei oq vc fez, mas me parece que ele estava num momento de muita ira pra falar isso.

Na boa, eu seguiria minha vida sem me pegar a isso. Obviamente ficaria chateada pela comparação, mas não deixaria que isso me afetasse a longo prazo.
23/08/2024 22h24
Gente que não tem responsabilidade afetiva é bem assim mesmo
23/08/2024 23h23
Mulher, onde você arruma esses machos kakak
23/08/2024 23h37
Ele não te quer.
Não sei porque você ainda insiste em entender o que já está CLARO
Há vários outros homens por aí, então para quê focar nesse? mDs
anônima
23/08/2024 22h26
Minha flor, você teve um livramento! O cara ter coragem de falar isso para você só mostra que ele não tinha um bom caráter, então isso diz mais sobre ele do que de você. Fica em paz!
anônima
29/08/2024 22h08
E pq você da bola pra esse homem?