Meu namorado falou uma coisa que eu sinceramente n gostei. Ele sempre diz que eu sou a pessoa que ele sempre esteve buscando. Ele postou uma foto e algumas garotas curtiram. Aí ele do nada falou assim:

"Pior q eu n sou de postar foto, mas normalmente gnt q tem interesse aproveita esses momentos pra curtir né ... Claro, algumas pessoas né, tem gnt q só curte por consideração msm.
Mas pensei nisso pq uma garota q eu conversava curtiu
Aí eu já aprofundo os pensamentos né, aí já pensei se ela n fez isso pra q eu falasse com ela ... E aí já fiquei com pena dela ..."

Tipo, eu não gostei dele ter falado isso, pq se ele tá comigo, pq ficaria preocupado com as intenções de outras garotas, pq ficaria tão focado em outra mulher. Sendo que um dia postei uma foto e um amigo comentou e ele logo veio me falar que aqui o deixou incomodando. Outro dia, dois amigos comentaram, e ele logo veio falar... " Toda hora um carinha aleatório diferente".

Aí eu fui falar e ele disse que não enxergou razoabilidade no que eu falei, que eu extrapolei. Que ele teve empatia por ela e que isso não significa que ele iria conversar com ela. Ele mesmo falou q no passado ele já teve certo interesse nela e que agora não tem, mas que ficou com dó pq ela curte as fts dele e ele não retribue....

Detalhe: o celular dele descarregou e ele nem colocou pra carregar novamente pra continuar a dr...

Mulheres o que vcs acham? ????

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/08/2024 22h43
Por isso que tem que namorar um feio.

Brincadeiras a parte, vc está certa e é tá sendo babaca