Fiz de tudo por ele, começou a namorar e me trocou pela namorada, dizendo que ela ajudou ele, é tudo na vida dele sendo que ela nunca fez nada e ate trata ele igual merda, fora outro que sumia e eu perguntava o pq e dizia que nao estava bem, mas pra conversar com a familia e outros amigos tinha toda disposição do mundo! Falava horrores com eles e comigo sempre foram respostas secas, vazias, demoradas. Quero mais que quem tem depressao, ansiedade, qualquer coisa, some, morre, cansei deles, só atraio gente podre e se me virem com problemas, vou mandar tomar no cu, pq nunca fizeram nada por mim, sempre estou lá por eles mas eles nunca estao por mim, cansei mesmo

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/08/2024 00h22
Não ajude, atrapalhe!
23/08/2024 23h12
Acontece
23/08/2024 23h04
Já tomei no cu também tentando aconselhar uma garota transtornada. No fim, não sei se ela pensou que eu tava me aproveitando para dar em cima dela ou sei lá o que, logo eu kkkkk

Parou de falar comigo assim, do nada, sem uma razão específica, virou a cara comigo sem dar nem uma explicação, e não havia acontecido nada para que pudesse ser tipo "foi aquilo", entende?

Além de louca transtornada, tem um coração ruim, merece se fu... mesmo.
24/08/2024 04h25
Não são todas as pessoas, mas uma grande parcela dessas pessoas querem usar as outras como muletas emocionas e depois que melhoram, nem se lembram que você existe. Eu mesmo detesto falar do que eu sinto ou penso, evito o máximo me abrir com pessoas e tal. Essas pessoas que falam muito de si mesmas, costumam ser falsas. Quem é depressivo de verdade, não curto falar sobre esses sentimentos.
elas respondem
23/08/2024 23h11
A pessoa não gosta de você, te desprezar , te humilhar, se aproveitar de você não tem nada haver - ela não está fazendo isso porque está com problemas mentais até porque se fosse loucura essas pessoas não seriam tão espertas de se aproveitar de coisas boas que algumas pessoas oferecem a elas.

E puta safadeza, esperteza, inteligencia... Sabedoria, paixão por outra pessoa, mas nem todas pessoas doentes são assim
24/08/2024 06h56
Ajude mesmo não
anônima
24/08/2024 07h55
Todo castigo do mundo pra racista é pouco