Se uma pessoa com formação em alguma área de ciências sociais, ou psicologia, ou até mesmo área da saúde, e que tem carreira na área da sexologia, pós e mestrado na área, e para a tese de Doutorado a pessoa resolvesse adotar uma metodologia incomum para esse tipo de pesquisa:

A pessoa propõe para a tese a metodologia de pesquisa participante, na qual ela vai literalmente transar com pessoas, pessoalmente, para fazer o diagnóstico e a avaliação dos critérios sexuais que ela pretende tratar, de forma descritiva como também com estatísticas. Vocês acham que uma metodologia de pesquisa com ação para a tese faria a pessoa ser considerada inovadora e que se entrega totalmente à pesquisa? Ou acha que seria alvo de críticas?

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/08/2024 23h31
Do ponto de vista da metodologia científica, creio que a tese não teria aceitação por conto do próprio pesquisador ser o responsável pelas relações sexuais. Na Ciência, não se faz experimento envolvendo o próprio pesquisador. Agora, se ele põe outra pessoa pra ter as relações sexuais, aí a tese poderia ser aceita, independentemente de receber críticas ou não.
anônimo
23/08/2024 23h29
Crítica com toda certeza,vc ainda não me convenceu
23/08/2024 23h32
A pesquisa deve ter elementos quantitativos ou qualitativos, com certeza seria rejeitado pela banca avaliadora, até porque precisa de uma linha de estudos, e essa dai é uma linha fruto da mente da jandi