eu tenho o bucho enorme kkkkkk
24/08/2024 03h02
Eu acho fofo, mas depende, ás vezes é danoso pra saúde do animal. Alguns dias atrás eu ajudei uma senhora amiga de um parente meu a levar o seu gato no veterinário, simplesmente porque ele tá pesando 7 kg e com a caixa de transporte provavelmente aumenta pra 9 kg, e ela como é idosa e se recuperou de um câncer recentemente, não podia carregá-lo, então, eu ajudei carregando-o. O gato parece uma mini baleia, é engraçado, ele anda até torto kkkkk. Porém, nesse caso específico, o médico disse que ele tá acima do peso e que isso é danoso para a saúde dele, mas não sei se em todos os casos é assim, até mesmo porque eu pensei que gordura no caso dos animais, era sinônimo de saúde, mas já aprendi que não é bem assim, tem um limite, né.
24/08/2024 08h19
Preocupante né, isso é sinal de mal cuidado alimentar do pet, os animais assim como os humanos podem sofrer de obesidade
24/08/2024 08h24
Estilo esse seu bichano ai
elas respondem
23/08/2024 23h23
P R E O C U P A N T E !
23/08/2024 23h24
Não tenho opinião formada sobre
24/08/2024 01h39
Buchin chei
24/08/2024 08h18
Altamente preocupante.