Meu namorado falou uma coisa que eu sinceramente n gostei. Ele sempre diz que eu sou a pessoa que ele sempre esteve buscando. Ele postou uma foto e algumas garotas curtiram. Aí ele do nada falou assim:

"Pior q eu n sou de postar foto, mas normalmente gnt q tem interesse aproveita esses momentos pra curtir né ... Claro, algumas pessoas né, tem gnt q só curte por consideração msm.
Mas pensei nisso pq uma garota q eu conversava curtiu
Aí eu já aprofundo os pensamentos né, aí já pensei se ela n fez isso pra q eu falasse com ela ... E aí já fiquei com pena dela ..."

Tipo, eu não gostei dele ter falado isso, pq se ele tá comigo, pq ficaria preocupado com as intenções de outras garotas, pq ficaria tão focado em outra mulher. Sendo que um dia postei uma foto e um amigo comentou e ele logo veio me falar que aqui o deixou incomodando. Outro dia, dois amigos comentaram, e ele logo veio falar... " Toda hora um carinha aleatório diferente".
Aí eu fui falar e ele disse que não enxergou razoabilidade no que eu falei, que eu extrapolei. Que ele teve empatia por ela e que isso não significa que ele iria conversar com ela. Ele mesmo falou q no passado ele já teve certo interesse nela e que agora não tem, mas que ficou com dó pq ela curte as fts dele e ele não retribue.... Sinceramente, vcs acha tá certo isso?
Detalhe: o celular dele descarregou e ele nem colocou pra carregar novamente pra continuar a dr...
Mulheres, homens o que vcs acham? ????
Pq agora eu eu estou muito brava e muito mal. Tipo ele ficou todo na defensiva, pelo tom de voz dele eu senti isso.... As vezes eu tenho vontade de terminar tudo... Só ele quer ter razão.
Ontem eu sugeri que a gnt fizesse um joguinho pra nós aproximar, e aí ela falou assim:" Eu no gosto muito desses joguinho"... Eu fiquei toda sem graça
Teve uma vez que ele me chamou pelo meu nome no dimutivo, aí foi chamar o nome dele no diminutivo pra ser carinhosa e ele falou " N sei de gostei"
Ele é todo fresco, cheio de mimimi e eu sou a errada?

elas perguntam
8 2
eles respondem
25/08/2024 21h53
Nossa e agora meu deus do céu.
anônimo
23/08/2024 23h35
@Belle22 é?
23/08/2024 23h36
Como me dei o trabalho de ler essa fofoca vou comentar o que acho:
Ele ficou com ciúme dos caras comentando as suas fotos, com razão, e agora não tá nem aí pro que você pode pensar, afinal vc tb deixa a entender que quer atrair os outros.

Eu acho que se vc não baixar o orgulhinho besta vai acabar essa relação mais cedo do que vc pensa.
23/08/2024 23h58
Não gosto muito de comentar post de adolescentes e muito mais por coisa desse tipo: foto em rede social e curtidas.
24/08/2024 00h03
Se voce ficar preocupada com esse negocio de internet tu vai ficar doida, se voce gosta dele faça sua parte para ter uma convivencia gostosa e é isso.
Mas se voce está achando que está sendo traida realmente, verifique, revise seus pontos
24/08/2024 00h27
Acho que você tem que resolver isso com ele.
24/08/2024 00h27
Foda-se esse textao
25/08/2024 21h47
Você está certa
elas respondem
25/08/2024 22h28
Acho que ele só tava jogando conversa fora com vc. Relacionamos saudáveis os casais comentam de outras pessoas, interesses passados, etc. sem brigar. Melhor ele te contar do que ficar fazendo coisa escondida. Não sei como é o restante na relação, mas acho que dessa vez vc exagerou
23/08/2024 23h32
Seu namorado parece ser bem infantil, se vc tiver sentindo algo por ele, vai ficar presa a isso.