Tem homem que nunca amadurece, q não quer um futuro ao lado de alguém, que não para com bebedeiras, festas, que não tem planos pra futuro, que não aproveita a juventude pra construir o futuro, muitas vezes não dá valor a pessoa que tá ali te ajudando, apoiando.

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/08/2024 23h40
Isso é bem relativo.

Tem muita mulher, principalmente nos tempos de hoje, que age assim ou até pior, rs...
23/08/2024 23h59
Troquei a palavra homem e substitua por mulheres que tbm serve esse discurso.

Papinho besta esse que homem n amadurece rápido. Quanto senso comum está envolvido nessas frases.
23/08/2024 23h46
Não sei é uma coisa interessante, menina aos 13 anos ja ta em outra vibe, namoro, cuidados, beleza, cuidando do corpo, fora que desenvolvem rápido. Homem ainda está na fase do videogame, pipas (na minha época),e zoeira de adolescentes. Talvez porque a mulher é quem trás o ser ao mundo, e o amadurecimento é importantíssimo para preservação da espécie
anônimo
24/08/2024 00h01
O que vc chama de amadurecer é um homem assumir uma mulher, Mas as vezes o cara tem acesso a varias mulheres então ele prefere varias do que uma.

E mulheres não amadurecem não ta, o que acontece é que mulher engravida ou chega na epoca que as tetas caem e elas correm pra arrumar um miqueinha.
Um exemplo é que quase nenhuma mulher tem carro ou casa, Quase todas elas vivem com a mae e n possuem nada alem de maquiagem e roupa. Recurso mulher n tem.

edit: morar de aluguel n conta, qualquer pobretão consegue isso
anônimo
23/08/2024 23h45
Influência de amigos,
24/08/2024 00h03
Verdade, Little caracois
24/08/2024 00h06
Pare com a ansiedade de questionar tanto o mundo assim, filha. Procura as pessoas que tu gosta e é isso
elas respondem
23/08/2024 23h41
Homens são mimados pela mamãe
23/08/2024 23h43
eles têm mais liberdade pra ser assim, bem menos cobrança em ter família e filhos