Uma mulher teve vários relacionamentos onde ela queria algo que durasse pra vida, mas não deram certos, pra vcs ela é rodada?
Vc já foi esse cara acima? Que foi um filho da puta em um relacionamento e mesmo assim quer exigir uma virgem?

elas perguntam
10 0
eles respondem
24/08/2024 00h08
Eu não gosto de mulher rodada,hj mesmo falei que não gosto de mulher rodadas para meus colegas
E eles falaram, "lavou,tá novo"
24/08/2024 00h08
Tem coisas a mais alem de só transar, minha amiga, vai por mim
24/08/2024 00h09
Quem quer virgem são homens com auto estima baixa.

Não me importo se ela já tem muita experiência, são outros comportamentos que vão definir se estarei com ela ou não.

Povo pensa pequeno e valoriza muito a mulher virgem, mas putz, virgem da mais trabalho que prazerer.
24/08/2024 01h30
1 - Uma pessoa que teve vários relacionamentos que não deram certo é um forte indicativo que talvez o problema esteja nela.

2 + Não, eu não fui filho da puta com nenhuma mulher em nenhum relacionamento.
24/08/2024 03h59
Sim é rodada. Só homem "certinho" quer uma virgem, quem não quer compromisso tá cagando pra isso
anônimo
24/08/2024 00h09
Sim. Não.
anônimo
24/08/2024 00h28
Esse não é termo certa pra rodada
anônimo
24/08/2024 00h54
quantos caras essa mulher deu ?
anônimo
24/08/2024 03h54
A mulher que quer um relacionamento duradouro é sério sabe que tipo de homem escolher é até onde ir num relacionamento então isso n é desculpa p promiscuidade feminina.