Olha, todos os meus filmes favoritos e os que eu considero bom são filmes velhos, talvez porque eu já esteja em um um ponto onde tenho a visão de que tudo que poderia ter sido feito de bom já foi feito, tanto na musica quanto no cinema.
Hoje em dia tá foda essa encheção de saco, por vezes mudam tanto as característica dos negócios que se perde até o gosto de ver. Fora isso, nesses últimos tempos até perdi as contas de quantas vezes fui enganada por uma maldita sinopse, onde você começa a assistir um filme achando que é sobre amizade ou romance e lá no meio você se da conta do que realmente se trata o tema, pura bitolagem em homossexualismo. Não tem condições, quem quer ver esse tipo de coisa que procure em lugares específicos até porque hoje tem até categoria só disso, mas não, existe a necessidade de tentar enfiar tudo goela abaixo.
eles respondem
24/08/2024 01h06
Podem, o problema é ser sempre. Vc sente quando há exagero apenas para seguir os movimentos mimimistas

https://jovempan.com.br/arquivo/adrilles-jorge/se-voce-e-homem-branco-e-heterossexual-sera-necessariamente-o-vilao-dos-filmes-do-oscar.html
anônimo
26/08/2024 08h04
Sim, brancos devem ser sempre heróis.