Um homem trans pode usar o banheiro masculino? Uma mulher trans pode usar o banheiro feminino?
Sem ter feito cirurgia de redesignação sexual
Mulheres se sentiram a vontade com uma mulher mijando em pé no banheiro de vcs?

eles perguntam
4 7
elas respondem
24/08/2024 01h26
Homem redesignado como mulher, não é mulher. Eles tinham que compreender,e usar o banheiro deles. Querem sempre contestar uma verdade irrefutável.
24/08/2024 01h24
Melhor eu ficar quietinha
anônima
24/08/2024 01h28
Acho de boa
24/08/2024 10h22
Prefiro não opinar.
eles respondem
anônimo
24/08/2024 01h26
Travesti não deveria usar banheiro feminino.

Bofinho não deveria usar banheiro masculino.

A solução é criar um banheiro próprio para travestis (homens fantasiados de mulher) e bofinhos (mulheres fantasiadas de homem), ou eles usarem o banheiro de cadeirantes.
24/08/2024 01h32
Mulheres se sentiram a vontade com uma mulher mijando em pé no banheiro de vcs?
//
Tem mictório no banheiro das mulheres? Quem vê pensa que é comum as pessoas verem os órgãos de outra nos banheiros. Eu acho mimimi em dose dupla, a primeira dos trans exigirem fazer em banheiro feminino e a segunda de resistirem a essa exigência. Pra mim, nada faz sentido, parece birra de crianças
24/08/2024 01h25
Não me importo.
24/08/2024 10h52
São aberrações.
24/08/2024 11h17
Se eu falar que eu sou o rei da Inglaterra, eu sou o rei? Os banheiros foram definidos para uso das pessoas separados por sexo biológico. Na minha opinião, isso deve ser respeitado. E não, não acho que isso é preconceito. A pessoa se declarar homem ou mulher, não muda os genes dela. Os banheiros continuam atendendo perfeitamente.
anônimo
24/08/2024 11h19
Não existe homem e mulher trans, isto á aberração do sistema progressista e dos donos do mundo, tenha consciencia disto.