Parei o anticoncepcional pq estava tirando minha libido. Agora ela voltou com tudo!! Porém toda vez que transamos, meu parceiro deixa escapar muito esperma dentro. Combinamos dele tirar antes. Nisso já tomei pílula do dia seguinte 2x na mesma semana. Vcs realmente não conseguem segurar??

elas perguntam
22 9
eles respondem
anônimo
24/08/2024 01h37
Não dá, é muito gostoso kkkkk, é a mesma coisa que o cara sair no final do filme vingadores ultimato no cinema, não tem como kkkkk
24/08/2024 01h53
Pede para o seu parceiro fazer vasectomia, não existe método melhor
24/08/2024 01h36
Sim, consigo, porém muitas vezes o esperma sai antes de realmente ejacular, ou seja, acaba sendo inútil e infelizmente aquele líquido lubrificante natural que o pênis expele, também contém espermatozóides.

Por esse motivo que coito interrompido é um método falho e inútil, contudo por algum motivo, as pessoas acreditam e insistem em usar mesmo sabendo que irá engravidar mais cedo ou mais tarde.
anônimo
24/08/2024 02h24
Quando ele estiver chegando ao ápice, peça-o pra colocar camisinha, sei lá...
Coito interrompido deve ser difícil, mesmo. E meio que uma roleta russa. Kkkkk
24/08/2024 11h27
O pau não tem freio.
24/08/2024 16h26
Eu dou leitada dentro
29/08/2024 15h05
segurar pra que? se gozar dentro que é bom...
29/08/2024 15h06
Vai engravidar assim
29/08/2024 15h43
qual a idade do seu parceiro ????
29/08/2024 15h45
Sim, dá saber tranquilamente.
29/08/2024 16h01
Dá para saber e prender. Mas a maioria perde o controle.
29/08/2024 16h05
Da pra saber, quando eu namorava fiz isso várias vezes.
Mas tem o risco de engravidar também
29/08/2024 16h06
Teremos uma mamãe 2024
24/08/2024 11h27
Da pra segurar e saber sim. Das duas uma, ou seu boy é inexperiente ansioso, ou não tá ligando muito pra isso
24/08/2024 11h26
E quem disse que isso evita gravidez? O povo não estuda mais.
24/08/2024 09h42
Antigamente eu era louco demais, transava sem camisinha com a primeira rapariga que via, porem nunca alcancei o orgasmo e acho que nao seria capaz de fazer o coito interrompido. Hoje em dia, não faço sem preservativo nem se fosse com namorada.

Muita gente pensa que transar sem camisinha é melhor por causa da sensação, mas existem camisinhas ultra-sensíveis que podem proporcionar uma experiência quase imperceptível. A ideia de que a camisinha diminui o prazer é, de fato, muito influenciada pela mente e pelas expectativas que as pessoas criam, portanto é mais psicológico do que físico.
24/08/2024 09h09
É possível tirar na hora, mas exige um certo autocontrole. O problema é que antes tb escapa um pouco, e nesse caso, sem nenhum controle.
24/08/2024 09h08
Dá pra saber a hora e tirar antes, mas ainda assim pode sair pouca coisa que seja capaz de engravidar, não é mais fácil usar camisinha?
24/08/2024 06h32
A gente consegue sim , mas sempre alguma coisa sai , principalmente quando deixar pra tirar encima da hora, o problema não é o esperma é o líquido pré ejaculario é esse q engravida
24/08/2024 06h15
Não é fácil controlar heim. Não é tão simples. Saber a gente sabe mas se ele não controlar bem não consegue tirar antes
anônimo
24/08/2024 03h47
Consegue sim, se o cara goza dentro e de propósito já fiz coito interrompido várias vezes e eu sempre tirava na hora exata pra gozar fora, a verdade é que quando a gente tá lá dentro da preguiça de tirar
anônimo
24/08/2024 01h44
Tem que tirar e gozar na sua boquinha safada
elas respondem
24/08/2024 01h35
Tem um negócio chamado camisinha
24/08/2024 01h39
Mulher do céu, pílula do dia seguinte não é bala é uma bomba de hormônios e não faz bem, é melhor você colocar diu ou usar camisinha.
24/08/2024 11h31
Mesmo que ele tire antes de ejacular, pode acabar escapando um pouco sem ele sentir, o suficiente para engravidar. Camisinha é a melhor opção.
24/08/2024 11h36
Não conseguem… qdo vao tirar, ja ficou no útero gotas e mais gotas de esperma, que correspondem a milhares de pequenas possibilidades de vc gerar um filho (basta 1).

Não fica nessa de coito interrompido, muito menos tomar consecutivas vezes a pílula do seguinte. Vc ter tomado por duas vezes na mesma semana, é como se vc tomasse duas cartelas de AC inteiras de uma só vez. Pensa numa bomba hormonal que acaba com a tua saúde.

Procure saber sobre o diu de cobre ou mirena.
24/08/2024 09h34
Olha,amg eu já fiz coito interrompido por 4 meses mais o menos ,mas assim depende muito eu ouvi dizer que o homem sente quando tá vindo lá no início sabe lá embaixo do negócio dele ele já sente algo querendo subir e as vezes já sabe a hora de tirar.Mas é igual disseram lá embaixo pode acontecer dos esperma sair bem antes e pode dar ruim e você tá super errada de tá tomando pílula do dia seguinte assim
anônima
29/08/2024 16h10
Eles até podem conseguir tirar, mas antes msm da ejaculação real, existe a pré ejaculação que é nada mais q uma ejaculação menor e com menos espermatozóides mas que msm assim tem espermatozóides e que pode ter engravidar
24/08/2024 09h50
Vc vai engravidar querida, pílula se toma duas vezes no ano, de seis em seis meses.
anônima
24/08/2024 09h10
Não pode tomar muito pds
24/08/2024 01h46
alguns conseguem controlar, outros não.
melhor usar camisinha (diu também), a menos que você queira engravidar ou ter problemas graves pela pílula.