Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
2a
É o único gênero que eu leio, tenho uma leve obsessão!
2a
Odeio ler livros
anônima
2a
To começando a gostar, pq gosto de coisas mais pesadas
anônima
2a
Nunca nem vi.
2a
eca
anônima
2a
Tem tempo que não leio um romance.
anônima
2a
Sim. Romance dark mais pela criatividade do enredo e personagens, do que pelas situações descritas em si. Gosto de romance hot tbm.
anônima
2a
Não sei o que é amiga.
2a
Nunca li
anônima
2a
Nunca li.
eles respondem
1
2a
Sim
anterior
Já tiveram algum vício ruim?próxima
Seus pezinhos são bonitos?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!