Ou vocês adolescentes do site querem ou já quiseram ser iguais a os pais de vocês?
Ex: Minha amiga disse que queria ser como a mãe dela e como a irmã mais velha porque elas eram 2 guerreiras

elas perguntam
4 4
eles respondem
24/08/2024 11h45
Não. Convivi muito pouco com o meu pai e minha mãe é esquizofrênica.
elas respondem
24/08/2024 05h27
Não, sempre tive pensamentos bem diferentes sobre os dois. Uma lembrança que tenho da infância é gostar de brincar com vários papéis. Meu pai trazia vários rascunhos da empresa e eu me divertia imaginando trabalhar em um escritório, sempre dizia a minha mãe que queria trabalhar com papéis e hoje olha eu aqui lidando com muitas papeladas rsrs.
Meus pais criaram um perfil de mulher em mim que eu não quero que minha filha (se eu tiver), seja. Tive e tenho todos os dias de enfrentar o medo de sair, de falar com as pessoas, de saber me impor, de me virar sozinha.
24/08/2024 02h21
Sim. Queria ser como minha mãe❤️.Não sei como ela venceu tudo o que enfrentou. Ela é minha fonte de inspiração. E dona de todo meu agradecimento,e admiração.Pior que agora sou mesmo. Venci coisas que eu duvidava ardentemente que poderia.
24/08/2024 02h14
definitivamente não.
24/08/2024 08h40
Nunca quis.