Chegou a hora do estágio na faculdade, a empresa onde trabalho vai me ensinar o que preciso aprender em outros setores durante meu horário de trabalho, isso vai gerar um atraso no meu trabalho e pensei em pedir para trabalhar em casa, sem gerar hora extra. Não acho justo fazer o estágio no meu horário de trabalho, e o contrato da instituição proíbe isso. Me disseram que não devo trabalhar em casa "de graça", mas não quero atrasar meu trabalho, ainda mais no fim do ano. Acredito que a empresa não irá permitir que eu trabalhe em casa sem hora extra.

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/08/2024 05h42
Não mesmo. Eu faria um sacrifício a mais, pegava pensado no estágio e nos trabalhos
24/08/2024 11h51
A empresa não irá arriscar a tomar um processo.
Eu acho que você deveria estar preocupada em aprender a trabalhar.
29/08/2024 04h24
Que dilema...
Mas a ideia seria como resolver as coisas sobre pressão já que o tempo não está a seu favor.
A empresa dificilmente vai aceitar esse acordo informal, mas quem sabe quando vc apresentar a ideia a empresa lhe apresente uma melhor solução.

Boa sorte.
elas respondem
24/08/2024 06h53
Sim, peça, está em seu conforto, melhor ainda