Sou uma pessoa boa e não vou mudar isso só pra "pegar garotas" e etc, prefiro ficar sozinho do que pegar qualquer uma sem propósito na vida. Mas queria saber, pq as mulheres preferem os cafajestes do que os caras que querem algo legal e recíproco?

eles perguntam
9 9
elas respondem
24/08/2024 09h51
Ser bonzinho não é ser um banana, vc sabe, né?
O que a maioria diz ser " bonzinho" é só um cara mole, sem confiança e atitude, ah e ainda pode ser um bajulador que, por não ter muito a oferecer, lambe a mulher...

A gente gosta de cara bonzinho sim, mas banana não tem vez.
24/08/2024 06h34
Por que a maioria foram criadas em um ambiente um pouco "agressivo" talvez, o ambiente com a familia influência muito, como a falta de pai deis do nascimento causa carência e interesse em homens bem mais velhos que elas, por conta da proteção e masculinidade que eles emitem de si. Mas pesquise mais sobre isso vale a pena!
24/08/2024 06h50
Porq são os piores, quando vacilam é de surpresa.
24/08/2024 09h08
Amo e valorizo bons homens.
24/08/2024 09h40
Eu gosto
24/08/2024 11h11
Pq bonzinho tem uma impressão "banana", é muito diferente do homem de caráter, dominador, que passa segurança e confiança pra mulher.
24/08/2024 09h45
De onde você tirou isso?
Sendo um cara respeitoso, bacana e que tem seus outros atrativos, muitas vão querer.
Mulher não gosta é de homem bobão
24/08/2024 09h25
Quem faz isso são vcs
Adoram uma vadizinha que pisa em vcs.
anônima
24/08/2024 09h23
Não tem muito charme viu.
eles respondem
24/08/2024 09h46
Um homem bonzinho não passa segurança e confiança que para as mulheres é fundamental para o relacionamento e a admiração delas. Um homem bonzinho tende a ser conveniente com coisas que ele não concorda ou prejudicam, não se posiciona, não tem atitude e muito menos perspectivas que o façam evoluir.
Escrevo isso porque já fui assim e eu diria que até hoje sofro as consequências de ter sido um homem bonzinho.
24/08/2024 06h14
Geralmente as pessoas boas não são tão boas quanto pensam
24/08/2024 09h07
Porque são previsíveis e despertam menos emoções.
24/08/2024 11h46
Mano vc tem se homem. Não importa oq vc sente ou deixa de sentir por uma mulher, não interessa o quanto vc gosta ( mesmo se movesse céu e terra por ela, sendo bonzinho.)
Oq interessa é oq ela sentir por você é o quanto ela investe em vc, é a atração dela por vc, é o apego emocional q ela tem em vc. A mulher deve gostar mais do homem, do que o homem da mulher. E isso é biblico viu? O homem não foi feito por causa da mulher, e sim a mulher por causa do homem. Ela deve gosta mais de vc do que vc dela, nunca esqueça isso.
Nunca seja a parte mais emocional
24/08/2024 16h23
Ninguém gosta
24/08/2024 10h19
São masoquistas.
24/08/2024 10h01
Geralmente pra "conquistar" todo mundo é bonzinho, tanto o homem como a mulher.

Vou excluir no que vou falar as mulheres que gostam de bandido e homem q n presta. Tipo as q gostam de coisas erradas mesmo.

Vou falar considerando apenas as mulheres normais:

O cafa nunca é feio!
O cafa geralmente se n for bonito tem algum status ou é bem financeiramente.
Mulheres querem homens q outras mulheres tb querem.
Mulher enxerga ele como dominante e com pegada e geralmente ele é, pq ele aprende pq sai com várias.
Pode ser q ele tenha um papo legal mas isso n importa.

O maior problema do cara bonzinho é q ele é feio e tímido. Por ser feio ja vai ser rejeitado, por ser tímido a mulher nem enxerga ele, por ser tímido ele n vai chegar nela.
Se chegar tem medo de ser ousado, mulher fica com esses papinhos ai de tudo n pode. Mas na hora q ela ta interessada ela quer q o cara agarra ela. Mulher enxerga a bondade como fraqueza tb.

E quase sempre o bonzinho n emite a opinião dele e se anula pra agradar ela, ao invés dele assumir a liderança ele acaba sendo o submisso da relação. E a mulher n gosta disso, fora q a mulher vê o bonzinho como sem pegada.

Se a mulher ver q vc faz tudo pelos outros de graça a mulher ja vê q vc é um otario.

Agora na minha opinião sobre ser bonzinho eu acho q as pessoas são desfavorecidas de qualidades ao invés de bonzinhas.

Eu duvido q o cara vai ser bonzinho se ele for rico, ou bonito ou confiante. Resumindo quanto mais sucesso uma pessoa tem, menos bonzinha ela é.

Mas a mulher n tem moral pra reclamar do cara ser bonzinho se ela tb faz isso pra conquistar.

E vc pode ser bonzinho pq tem timidez, fobia social ou qualquer problema q te faça n ter auto estima.
24/08/2024 09h22
Elas gostam de maloqueiro