Vou sair de carro com o meu namorado e buscar minha amiga na casa dela para a gente viajar para a capital, porém ela pediu para eu sentar atrás com ela, e meu namorado quer que eu vá na frente com ele. O que vcs fariam? Kkkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/08/2024 07h10
Conversa com teu namorado e senta atrás
24/08/2024 07h42
Sua melhor amiga está com ciúmes, cuidado.
24/08/2024 09h06
Ele eh teu namorado, não o motorista de vocês.
Priorize seu namorado. Eh falta de educação deixa-lo sozinho na frente.
24/08/2024 09h18
Só vcs três no carro? Não né. Tem que ir alguém na frente junto até porque um copiloto ajuda demais, tipo, ajusta o celular, pegar água, alguma coisa pra comer, sinalizar as vezes em alguma situação, e ainda observar a pessoa está cansado e conversar com ela pra ela não cochilar. Forçando perguntas, e uma história interessante.
Agora se tivesse mais um passageiro aí tudo bem, ele vai na frente e vc atrás, ou se for Uber
24/08/2024 07h04
Se eu fosse o namorado, e tivesse que fazer papel de chofer, abandonava as duas na primeira esquina, a não ser que rolasse um ménage ;)
24/08/2024 11h35
Não consegue decidir algo tão simples?
elas respondem
24/08/2024 09h34
Ué, que pedido mais sem noção.
Óbvio que iria na frente!
Menina maluca!
24/08/2024 07h09
Eu nunca chamaria amiga pra ir junto. Não envolveria amizades em minha vida,em meu relacionamento.
anônima
24/08/2024 09h03
Se ela pediu primeiro eu tentaria conversar com ele sobre, se ele implicar aí tentaria conversar com ela