Mais ou menos um mês atrás, um homem me parou na rua, quase em frente à loja onde ele trabalha, e disse que queria ser meu amigo porque eu passava lá todos os dias. Desde então, só o vi mais uma vez, mas ele estava no telefone, e apenas sorriu pra mim. Acontece que, há uns quatro dias atrás, comecei a ver uns caras que trabalham nessa mesma loja no lugar onde eu trabalho. Nunca os tinha visto lá antes. E para completar, colocaram uma grade no lugar que eu geralmente passava, para não acabar vendo eles, justamente depois que comecei a passar por lá. Agora fico pensando: será que colocaram essa grade só para eu ser obrigada a passar pela calçada da loja e acabar vendo eles?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/08/2024 09h57
Não entendi, vc acha que colocaram uma grade na calçada pra vc não passar por lá ou pra vc passar por lá e ver eles?

Se for a segunda opção, acho improvável que o dono de uma loja se daria o trabalho de colocar uma grade pra vc passar pela calçada da loja dele só pra ver os funcionários dele. E mesmo que esse homem que falou com vc seja o dono e esteja afim de vc, também acho difícil ele se dar o trabalho de colocar uma grade só pra vc passar por lá (a menos que seja um maníaco).

Já o fato de vc ver os outros colegas dele andando no seu ambiente de trabalho, aí sim é um pouco suspeito.
24/08/2024 11h29
Acho que é coisa da sua cabeça.
24/08/2024 11h31
Pink Floyd - The Dark Side Of The Moon (1973)

By: ROGER WATERS, DAVID GILMOUR, RICK WRIGHT, NICK MANSON.
elas respondem
anônima
24/08/2024 09h22
Não acredito que esteja só na sua cabeça.
O fato de terem colocado uma grade na calçada pra você ter que caminhar por lá, com a loja a frente, parece até algo combinado!
É muita coincidência!
E aquele maluco que te parou pra falar com vc, pode ter chamado os amigos que trabalham lá e contar pra eles!
Acho que eles querem chamar sua atenção!
24/08/2024 09h44
que estranho
24/08/2024 11h40
Kkkkk
Não, mana.
Descansa… o mundo não gira em torno de vc.