Ontem levei 11 furadas e precisaram de uma ultrassom para achar a veia (mesmo assim foram 3 ou 4 tentativas pra dar certo), quase desisti e fui embora... Ainda pretendia fazer umas plásticas um dia kkk, agora nem a pau! Só faço cirurgias extritamente necessárias.

Pergunta só pra alertar meus semelhantes, pq sou uma pessoa boa!

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/08/2024 11h22
Nunca passei por isso. Sempre acertam de primeira.