Olha, eu curto receber, mas nunca gostei de fazer. Como vcs lidariam com um parceiro que gosta de receber, mas n curte fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/08/2024 11h24
Os dois tem que estar felizes. Se ela gosta de fazer e não gosta de receber, ok, é justo, mas se ela gosta de fazer (ou pelo menos faz) e quer receber em troca mas não recebe, fica frustrada e o sexo vai acabar sendo ruim pra ela.

Outra coisa, se tem gosto ruim ou cheiro, alguma coisa tem de errado. Precisa ir no ginecologista tratar alguma possível infecção ou desequilíbrio de ph.
24/08/2024 16h36
não digo.
eles respondem
24/08/2024 11h27
Só receber a sugada.
24/08/2024 16h34
De receber não