Se preferir, responda no anônimo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
24/08/2024 12h27
Sou engenheiro mecânico de formação. Eu estou na pós porque quero dar aula em universidade. Gosto de ensinar, me sinto bem fazendo isso. E não, não escolheira outra coisa, minha cabeça está decidida disso desde antes de entrar na universidade.
24/08/2024 12h28
Dinheiro fácil
Muitas novinhas
Adrenalina
Respeito

Por isso escolhi o trafico
24/08/2024 12h30
Sou designer gráfico, sempre fui criativo e bom com desenhos, aqui no Brasil não se ganha tão bem, mas no exterior sim., nem sei como ta o mercado de trabalho nessa area no Brasil.